Nós do espaço vista, vamos além de oferecer o melhor espaço para realização do seu evento em Belo Horizonte. Gostamos de estar próximos dos nossos clientes e usuários do nosso espaço, oferecendo dicas que influenciam em seu dia a dia.
Pensando em ajudar a aumentar a produtividade do tempo que você tem em sua rotina, separamos 10 dicas para você aproveitar melhor o seu dia. Acompanhe.
- Crie uma meta SMART – S (específica), M (mensurável), A (atingível), R (relevante) e T (temporal);
- Liste suas tarefas diárias;
- Priorize aquilo que é urgente;
- Tenha um calendário;
- Faça uma atividade de cada vez;
- Evite a procrastinação;
- Organize seu ambiente de trabalho;
- Faça pausas.
Aplicando essas valiosas dicas no seu cotidiano você será capaz de melhorar a sua produtividade, aprimorando assim a entrega de seus resultados, não acumulando serviço e tendo tempo para outras tarefas que não demandam tanta importância assim no seu dia.
Além de melhorar o seu dia a dia, gerenciar melhor o seu tempo importante também na organização de um evento, entregando sempre o melhor que você pode e ultrapassando expectativas criadas para o tal.